A arte em PVC da artista Nize Claudino, hoje na nossa Série “Cultura de Penha”

Nize Claudino é a idealizadora do projeto “Arte Que Reluz”, que além de encantar a todos, permite que ela viva exclusivamente de sua arte, desenvolvendo artigos artísticos em PVC, com criações de várias peças que resgatam a cultura local, como chaveiros que trazem o “dialeto” penhense, além da de sua peça preferida, que remete ao Divino Espírito Santo, festa cultural da cidade de Penha e também é presente na bandeira do município de Penha nas cores vermelha e branca aludindo às fitas e à pomba, respectivamente.

“Cria” de Penha, como ela mesmo se intitula, Nize é nascida em 1980, graduanda em Serviço Social, estudante de Libras, Conselheira Municipal da Mulher da cidade e Coordenadora da Cultura LGBTQIA+ do Coletivo Cultural Ecovida.

A artista também é reikiana. “Sempre emano a energia do Reiki em todas as peças que produzo, sendo assim além de ser uma peça de decoração, elas levam consigo paz, harmonia e boas vibrações“, diz a artista.

“Temos peças prontas, lindos presentes, luminárias, lustres, chaveiros, filtro dos sonhos. Também fazemos peças personalizadas, com logotipos, desenhos escolhidos pelos clientes. Tudo feito com muito carinho e amor”, complementa.

O Ateliê e Showroom da Nize estão localizados na Rua Arapongas nº 168, no Centro de Penha.

Facebook : https://www.facebook.com/artequereluz
Instagram: https://www.instagram.com/artequereluz/
Whats 47 99943-7520