Desenvolvimento Econômico anuncia 1.000 kits do Sebrae para empreendedores de Penha

promenac

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Penha recebeu mais de mil kits de orientação ao microempreendedor individual (MEI) para distribuição gratuita no município. O kit, repassado pelo Sebrae, é composto da cartilha “O Quadro de Modelo de Negócios”, de 44 páginas, a qual detalha ao empreendedor o processo de criação e inovação de investimentos, e também o “Guia Visual para Construção do Modelo de Negócios”.

Segundo o secretário Max Riesemberg Bastos, o kit também é composto por uma pasta com QR Codes para emissão de guias das Microempresas Individuais (MEIs), benefícios previdenciários, emissão de notas fiscais e contratação de empregados, entre outros, e panfletos sobre a formação da MEI, Declaração Anual destas microempresas, alteração de categoria, emissão de nota fiscal, contratação de empregados e emissão de guias das MEIs.

O material pode ser retirado diretamente na sede da Secretaria, na Sala do Empreendedor de Penha, Rua Nilo Anastácio Vieira, nº 180, centro, das 12h às 18h. O fone é o 3345.4816. A secretaria atende com limitação de público e medidas sanitárias de prevenção da Covid-19.