Construtora apresenta projeto de prédio de 32 andares no centro de Penha

Na noite de ontem, segunda-feira (09) aconteceu de modo virtual a 7ª audiência pública entre membros do CONCIDADE (Conselho Municipal da Cidade de Penha), onde a construtora responsável por um projeto de edifício de 32 andares apresentou estudo de impacto de vizinhança do imóvel que ficará na Av. Antonio Joaquim Tavares, na região da Praia do Quilombo, em Penha.

O público pôde acompanhar a transmissão ao vivo e opinar através do chat no Youtube, enquanto membros do Conselho puderam conversar entre si e questionar os representantes da empresa. Com grande participação popular, a reunião presidida por Jaylon Jander Cordeiro da Silva – que é Secretário da Administração da Prefeitura de Penha – teve momentos breves de ânimos exaltados diante de questionamentos veementes do público, que fez muitas críticas principalmente sobre as questões voltadas à falta de água e ao tratamento de esgoto, já sofridos pela cidade.

Os representantes da construtora apresentaram seus estudos e responderam às perguntas feitas tanto pelos conselheiros quanto pelo público. Ao final de quase 3 horas de reunião, ficou agendado para dia o 19/11, às 19h também pelo Youtube da Prefeitura de Penha, uma reunião ordinária onde será votada a aprovação ou não, da continuidade do projeto.