Beto Carrero desiste da “Oktoberfest Night Session”

Em nota enviada enviada por sua assessoria de imprensa à nossa reportagem na tarde deste domingo, o Beto Carrero World confirma o cancelamento da Oktoberfest Night Session.

Na nota, o parque diz que as notícias estão gerando uma verdadeira confusão, porém, esclarece novamente que em nenhum momento foi anunciado a Oktoberfest de Blumenau no Parque; tudo não passou de má interpretação e por isso, que não irá mais acontecer.

Segundo a assessoria, a proposta foi inspirada no Natal da Disney e nas noites do Terror da Universal Studios, que possuem suas temáticas em horários diferenciados e com valor reduzido. Era exatamente isto que seria o Night Session, as atrações normais do parque, com a temática de Oktoberfest, só que no período da noite com um valor reduzido. Sem festas, sem aglomerações.

A nota informa ainda que a temática da Oktoberfest com gastronomia típica, decoração e música ambiente ao vivo, continuará normalmente durante o dia, pois faz parte da programação. Nos pequenos espaços gastronômicos, todos possuem distanciamento social de 1,5m entre as mesas, e os visitantes vão poder escutar uma boa música alemã sentados, como já acontece em qualquer outro restaurante de nossa região. Seguindo todas as medidas de segurança, é algo muito simples e diferente, sendo que qualquer outro segmento poderá fazer também para gerar empregos, oportunidades e movimentar a economia.

Por fim, a assessoria complementa que como sempre ocorreu, o Beto Carrero segue todas as recomendações de segurança exigidas pela Secretaria de Saúde de Estado de Santa Catarina. Segurança e diversão é a maior tradição do Parque, e em nenhum momento, qualquer tematização que seja escolhida, mudará isso.