Michelly Pacheco é a terceira convidada da “Noite do Artista”

O sábado, 3 de outubro será movimentado para a cena cultural de Penha. A “Noite do Artista”, uma parceria entre a Fundação Municipal Cultural de Penha, o Coletivo Cultural Ecovida e o Food Park Porto Penha, trazem a exposição de Michelly Pacheco, uma criativa artesã que une suas produções à beleza da fotografia.

De acordo com o professor Eduardo Bajara de Souza, superintendente da Fundação, todo sábado, uma referência artística da cidade ou região vem apresentando seu acervo no Porto Penha, localizado na Rua Alfredo Brunetti, nº 484, em Armação do Itapocoróy (rua de acesso ao Castelo das Nações, no Parque Beto Carrero World). Já passaram pela exposição Márcio Carneiro e Vanja Rebello.

O horário da exposição será das 18h30 às 23h, e o projeto tem revezado artistas plásticos, artesãos e outros, com exposições de quadros, peças e outras criações. “A exposição poderá ser visitada livremente, e o visitante poderá comprar peças, caso queira, diretamente com o artista”, observa Bajara.

A organização observa que o local segue todas as normas sanitárias decretadas pelos organismos de saúde, observando as regras para evitar aglomerações. “É um evento tranquilo, que se pode prestigiar com segurança, de maneira isolada ou em família”, pontua Bajara.

A convidada da vez

Nascida no Mato Grosso do Sul, Michelly Pacheco se apaixonou por Penha há 14 anos, e desde então reside na cidade. De suas mãos nascem bordados delicados, com temática variada… a artesã também fotografa suas produções e demonstra versatilidade. Para conhecer seu trabalho, é só chegar e visitar o Porto Penha neste sábado.