Empresa de Penha vai ceder descontos para guarnições policiais ou bombeiros, ONGs e outros

A empresa Eletropenha anunciou em suas redes sociais que vai ceder descontos especiais para guarnições policiais entre outros. A ação ganha mais um merecido reforço através da divulgação do NP. Leia a publicação da empresa a seguir. E fica aqui nossa torcida para que outras empresas sigam o exemplo e se inspirem nesta ação da Eletropenha.

“Em meio a uma pandemia mundial as dificuldades são muitas, para todos. Nós, da Eletropenha, assim como o comércio em geral, sofremos o impacto econômico destes tempos de COVID-19, mas ainda assim, decidimos realizar a partir de agora um programa de descontos especiais.

Em um momento de crise onde doar materiais a todos que precisam seria algo financeiramente complexo, criamos então este programa para que – mesmo diante de todas as dificuldades – possamos ajudar a quem está sempre a postos para socorrer a população em geral, além de ONGs, grupos de ações sociais e associações de moradores, que buscam melhorar suas comunidades independetes do poder público.

Venha até nós com sua lista e juntos vamos proporcionar o maior abatimento possível no total dos materiais necessários para desempenhar suas atividades. É nossa forma de presentear e agradecer a todos que se doam pelo bem estar geral.”