Ex-prefeito Evandro lança pré-candidatura e causa alvoroço nas redes sociais

O ex-prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB), lançou a pré-candidatura a prefeito nas próximas eleições de novembro. Evandro publicou no Facebook um vídeo com o slogan “Penha vai voltar a ser feliz”, em que ele apresenta algumas obras feitas na antiga gestão tucana na cidade, como a creche do gravatá, a revitalização do coreto e a reurbanização da Praia Alegre. O vídeo, com pouco mais de um minuto, dá o tom do que pode ser a campanha eleitoral em Penha, em um possível embate entre Evandro e atual prefeito Aquiles da Costa (MDB).

Justiça

O vídeo causou alvoroço principalmente entre apoiadores de Evandro e Aquiles. Sobrou xingamentos para os dois lados e muita defesa dos pré-candidatos. Evandro chegou a responder a alguns ataques, prometendo judicializar as ofensas que sofreu após a divulgação do vídeo.

Até o fechamento desse texto, o vídeo publicado no perfil de Evandro alcançou 3,6 mil visualizações, 305 curtidas, 167 comentários e 116 compartilhamentos



4 Replies to “Ex-prefeito Evandro lança pré-candidatura e causa alvoroço nas redes sociais”

  1. Mais do mesmo, não foi m… nenhuma igualzinho ao atual prefeito, na verdade nenhum presta e por isso que vc ve Piçarras cada dia melhor e Penha cada dia pior, sugeria e abandono para todo lado, armação está virada no lixo e esgoto na praia nem a simpleza das praias a prefeitura faz, tanto o ex como o atual prefeito são um pior que o outro dois ZERO à esquerda!

  2. Que vergonha. Estou “desapontada” kkkkk (relembrando a história do super faturamento dos apontadores escolares no mandato do Evandro).

Comments are closed.