Democratas de Penha tem nova direção nomeada e indica Felipe Schmidt pré-candidato a prefeito

Há cerca de 10 dias o Democratas de Penha teve nova comissão provisória nomeada para comandar a sigla até 2021. A diretória do DEM conta com 15 membros e tem a seguinte composição:

Presidente: José Antônio Bastos
Vice-Presidente: Mario Guaracy de Souza
Secretária: Mara de Borba
Tesoureiro: Jorge França
Membros:
Amarildo Zorrer
Clóvis Bergamaschi
Élio Quintino da Silva
Felipe Schmidt
Jairo Vieira
Júlio Cesar Duarte da Silva
Sebastião José Reis Junior
Mario Moser
Mauro Fonseca
Michelle Porto Neumann
Rosângela Ferreira Jacinto

A respeito das eleições de 2020 prorrogada para 15 de novembro, o presidente José Antônio Bastos disse que partido deliberou que seu pré-candidato a prefeito é o advogado e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Schmidt. Para Felipe, o momento é de construir caminhos para poder unificar lideranças políticas e da sociedade em torno de bons projetos e boas ideias para a cidade.

Felipe é advogado e foi vereador na última Legislatura, ficando um ano como presidente da Câmara (Foto: Divulgalção)

“Vivemos um momento delicado e que precisa ser vencido. Vidas estão em jogo e em breve a retomada da economia será pauta fundamental a ser discutida. Por esta razão, estamos comprometidos em estabelecer parcerias com todos que nos ajudem a vencermos esse momento difícil que a cidade enfrenta na saúde e também na economia, que tende a se agravar. Precisamos discutir o atual momento e também o pós coronavírus, com mecanismos que tragam de volta o emprego e a renda da nossa gente. ” comentou Felipe.