O governo municipal de Penha confirmou mais três mudanças na chefia das secretarias municipais. O principal motivo é a chegada das eleições municipais, que determinam o afastamento de quem ocupa funções de primeiro escalão se for disputar algum cargo majoritário (prefeito ou vice) no próximo pleito.

Maurílio, Deise e Sandro

O servidor público concursado há 12 anos como fiscal de tributos, Maurílio Duarte, assume a Secretaria de Planejamento, no lugar de Fredolino Alfredo Bento, o Lino, que é pré-candidato a prefeito em Navegantes. Na educação, a pedagoga também concursada, efetiva na rede pública municipal de educação há 23 anos, Deise Izonete de Souza, assume como Secretária, no lugar de Viviane Soares que se licenciou também por conta da lei eleitoral.

Na secretaria de serviços urbanos o novo secretário é Ales(Sandro) Rubens da Silva, ex-vereador e já com passagem anterior pela secretaria. O ex-secretário Júnior Mafra saiu do cargo por motivos pessoais, mas reiterou que continua a disposição do Prefeito Aquiles, podendo vir a desempenhar nova função.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui