Penha tem sexta morte de paciente com covid-19

Faleceu na madrugada de hoje, quarta-feira, 24 de junho, a sexta vítima fatal com covid-19 em Penha. O paciente era um homem de 73 anos, morador do centro. Ele faleceu no Pronto-Atendimento (PA) de Penha, a uma hora da manhã, onde estava recebendo atendimento.

Também nesta quarta-feira foram confirmados mais quatro casos positivos da doença na cidade, e outros quatro pacientes foram considerados recuperados pela secretaria municipal de saúde. Os novos casos positivos são de 01 homem de 58 anos, morador do Mariscal; e três mulheres, sendo uma delas também moradora do Mariscal, de 19 anos; uma moradora do Centro, de 38 anos; e uma moradora de Armação, de 65 anos.

Até o momento Penha já soma 142 casos registrados de covid-19, com 110 pacientes recuperados e 06 tendo vindo a óbito. Dos 26 pacientes atualmente em tratamento, três estão internados, enquanto os demais 23 estão em casa, mantendo isolamento social. Penha ainda tem 60 casos suspeitos, que aguardam resultado de exames do LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina.