Incêndio atinge prédio residencial em Navegantes

O Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes atendeu uma ocorrência de incêndio em um prédio residencial, localizado na rua Honorato Coelho da Rocha no Centro, por volta das 5h desta quinta-feira, 18.

Ao chegar no local, a guarnição entrou no edifício pela escada de emergência até o décimo andar com o objetivo de acessar o foco do incêndio em um apartamento tomado pela fumaça. Utilizando-se de equipamentos de proteção respiratória realizaram a busca de vítimas, o que não foi constatado.

O foco do incêndio foi controlado e em seguida foi realizada a abertura das janelas para ventilação e retirada da fumaça. Os moradores do prédio já haviam evacuado os apartamentos após ouvirem o alarme de incêndio. No apartamento sinistrado os danos foram de grande monta.

Outros apartamentos também foram atingidos pela fumaça do incêndio, mas foram poupados das chamas. Na hora do sinistro não havia ninguém na residência. As suspeitas iniciais são de causa de origem elétrica, porém uma perícia será realizada no local para determinar de forma precisa o que aconteceu.