Alexandre Aviz é assassinado na rua Tiradentes

Alexandre Aviz, 43 anos, foi morto após ter sido baleado e esfaqueado em frente a sua casa na noite deste domingo, na Rua Tiradentes, no centro de Penha.

De acordo com a PM, um carro o chamou à frente da casa quando começaram os disparos seguido de facadas. Alexandre de Aviz tinha diversas passagens policiais e nos últimos tempos era conhecido pelas lives trazendo denúncias sobre órgãos públicos.



2 Replies to “Alexandre Aviz é assassinado na rua Tiradentes”

  1. Até onde sei, ele não teve “diversas” passagens pela policia, ele teve apenas uma por desacato em um dia ruim, quando discutiu com a PM (Não inocento ele). Vocês estão passando uma imagem um tanto distorcida sobre o Alexandre, por favor verifiquem suas fontes e pesquisem antes de postar

  2. Boa noite, o assassino estava esperando dentro do quintal da propriedade. A vítima (Aviz), chegava com a esposa retirando compras do carro quando foi baleado na boca(arma de de grosso calibre) e quatro facadas. Segundo a esposa a fala do assassino: “Eu te avisei”. Depois o tiro e as facadas. Quanto as passagens pela delegacia eram por desavenças domésticas e outros. Ele não era um criminoso. Esperamos uma postura de investigação, sabendo que a rua Tiradentes é monitorada por câmeras.

Comments are closed.