Começa a operação taba-buraco na Avenida Eugênio Krause

A Secretaria de Serviços Urbanos da prefeitura de Penha começou nesta sexta-feira, 8, uma operação tapa-buraco na principal avenida da cidade: a Eugênio Krause. Serão utilizadas cerca de 20 toneladas de asfalto nesse trabalho, que será estendido à Rua Alfredo Brunetti, no Bairro Armação, em frente ao parque Beto Carrero World.

Em seguida, os trabalhos de reparo serão estendidos a outras vias, como a Estrada Geral de Santa Lídia e Rua Júlia da Costa Flores, no Gravatá, além da Avenida Itapocorói, São João, Nereu Ramos e Rua Antônio Joaquim Tavares.

O objetivo da ação é consertar as estradas pavimentadas que sofreram deterioração por conta das chuvas, assim como consequência das obras executadas pela empresa Águas de Penha. Os trabalhos seguem até o dia 15.

“A própria população tem constatado que em alguns lugares os buracos abertos pela concessionária não receberam o devido reparo, piorando muito as condições de trânsito”, observa o secretário de serviços urbanos, Júnior Mafra.

Repavimentação

O secretário de Governo, Eduardo Bueno, informou que há intenção da prefeitura em repavimentar toda a extensão da Eugênio Krause e da Alfredo Brunetti.

“Estamos aguardando a liberação do empréstimo de 20 milhões que a prefeitura fez e também aguardamos o leilão para fazer essas obras”, indicou Eduardo.



One Reply to “Começa a operação taba-buraco na Avenida Eugênio Krause”

Comments are closed.