Estudantes de Penha disputam etapa sub-15 dos Jogos Escolares

Já começaram as competições da etapa sub-15 dos Jogos Escolares de Penha (JEP), praticamente a maior competição esportiva da cidade. Estudantes representando todas as escolas do município participam dos Jogos, nas mais diversas modalidades. Esta é a terceira e última etapa do 24º JEP, que teve como campeão da etapa sub-11 a escola estadual João Batista Paiva, de Armação, e da etapa sub-13 a escola Rubens João de Souza, do centro.

Na sexta-feira, aconteceram as partidas de xadrez e tênis de mesa. A escola João Batista Paiva ganhou no xadrez tanto masculino quanto feminino. Já no tênis de mesa, o Paiva ganhou apenas no masculino, e a Escola João Antônio Pinto, da Olaria, no feminino.

Nesta terça-feira acontecem as finais do futsal e também começam as competições do vôlei, que terá finais na quinta e na sexta. O vôlei de praia terá partidas na quarta. O handebol será na quinta-feira, enquanto o atletismo ficará para sexta.

A maioria dos jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Sebastião João de Souza, no centro, com exceção do vôlei de praia, que será na Praia Alegre, e o atletismo, que será no campo do Beira-Mar, em Armação.

Os resultados finais da etapa sub-15 e do 24º JEP serão divulgados oficialmente na terça-feira, dia 12.