PF prende 3 homens suspeitos de tráfico de drogas no Paraná e em Santa Catarina

A Polícia Federal de Joinville, em ação conjunta com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Foz do Iguaçu/PR, desmantelou uma quadrilha interestadual que distribuía drogas sintéticas em regiões do Paraná e de Santa Catarina.

Os trabalhos tiveram origem na cidade de Foz do Iguaçu, onde foi descoberto um imóvel que servia de laboratório clandestino de produção de ecstasy. Após trabalho conjunto de investigação, foram identificados três suspeitos, todos moradores de Joinville.

Além da produção de ecstasy, a perícia da PF identificou que vinham sendo produzidas outras drogas sintéticas, consideradas mais perigosas em razão de seus efeitos e das chances de causarem dependência.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, todos na região de Joinville. Houve ainda uma prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois, em um dos endereços, os policiais encontraram aproximadamente 2,5 mil comprimidos de ecstasy,

Os presos foram conduzidos para a sede da PF em Joinville e, posteriormente, serão encaminhados ao Presídio Regional da cidade.