Feira de Oportunidades da Credifoz deve atrair seis mil pessoas em Penha

Nos dias 6, 7 e 8 de setembro, público poderá conhecer produtos e serviços de empresas da região, além de curtir gratuitamente atrações culturais, espaço kids e uma praça de alimentação solidária com lucro revertido para projetos sociais

Cerca de 6 mil pessoas são esperadas para a primeira Feira de Oportunidades, promovida pela Credifoz Cooperativa de Crédito, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro, na Sociedade Amigos de Penha, em Penha. Setenta empreendedores da região, cooperados Credifoz de Penha e Piçarras, estarão expondo seus produtos e serviços para os visitantes que ainda poderão aproveitar gratuitamente shows de música e dança, stand up com Mané Darci, palestras sobre negócios e finanças, brincadeiras para as crianças e uma praça de alimentação solidária com food trucks, churrasco e outras delícias. Todo o lucro será revertido para a Associação Caminhar Juntos de Piçarras e para o projeto de doação de cadeiras de rodas, banho, andadores e muletas do Rotary Clube de Penha. A abertura da Feira de Oportunidades acontece na sexta-feira (6), às 19h30.

“A feira proporciona uma vitrine para os empresários de Penha e Piçarras gerando visibilidade e negócios futuros para eles. Além disso, apresenta para a população os produtos e serviços incentivando o consumo nas próprias cidades, essencial para impulsionar o desenvolvimento econômico da região”, explica o diretor Executivo da Credifoz, Silvano Lazarini Júnior. Segundo ele, além disso, a feira cumpre com outro propósito da cooperativa de crédito que é promover a educação, levar cultura e lazer se aproximando da comunidade. “Nosso esforço também foi para que projetos sociais que atendam a comunidade das duas cidades se beneficiem deste evento por isso todo o lucro da praça de alimentação será revertido”, disse.

Negócios, diversão, palestras e comida boa
A Feira de Oportunidades será aberta na sexta-feira, dia 6, às 19h30 e o público poderá assistir a apresentação do Grupo de Dança Kaiorra seguido por um show do grupo Destak do Samba. A praça de Alimentação funcionará até às 22h.

A agenda do sábado inclui um bom churrasco, que será servido das 11h30 às 16h, com fichas vendidas por R$ 28 e lucro revertido para as duas instituições. Durante todo o dia, o público poderá curtir muita música ao vivo, apresentações culturais, animação com Maicon Mask, que faz uma interpretação do personagem “O Máskara”, além de duas palestras que abordarão temas como renda complementar e caminhos para conquistar objetivos. O churrasco também será servido à noite, das 19h30 às 22h.

No domingo, entre os destaques da programação está o stand up “As Aventuras de Darci”, além das apresentações da Fanfarra da cidade e boi de mamão infantil. O churrasco será servido das 11h às 16h e o encerramento acontecerá às 18h.

Tradição – Esta é a 33ª Edição da Feira de Oportunidades que é promovida por todo o Sistema Ailos há dez anos. Ao todo, mais de 3,3 mil expositores já participaram das edições que reuniram mais quase 250 mil visitantes.

Confira a programação completa:
6/9 – sexta-feira
19h30 – Solenidade de abertura da Feira de Oportunidades
20h – Abertura para visitação
20h – Kaiorra Grupo de Dança – Baln. Piçarras
20h30 – Show Destak do Samba
22h – Encerramento
Praça de alimentação funciona das 19h30 às 22h, com doces, salgados e bebidas

7/9 – sábado
11h30 – Abertura para visitação, praça de alimentação e parque de recreação infantil
12h – Acústico Rollmops
13h30 – Animação Maicon Mask – Intérprete personagem “O Máscara”
15h – Musical infantil Trupe Bartholo
16h30 – Dança da Catira e Hip Hop – Associação Caminhar Juntos
17h – Palestra: Empreendedorismo e Renda Complementar
18h20 – Grupo de Dança APAB e Grupo Dançando Vidas – Baln. Piçarras
19h – Palestra: Motivos para agir e conquistar objetivos
20h – Sertanejo Gyan e Junior
22h – Encerramento
*Praça de alimentação: churrasco das 11h às 16h e das 18h às 22h | Docesm salgados e
bebidas das 11h30 às 22h

8/9 – domingo
10h – Abertura para visitação, praça de alimentação e parque de recreação infantil
12h – Cantor Jo Gabriel
14h – Projeto Musicar – Penha
15h – Stand up “As aventuras de Darci”
16h – Palestra “Como fazer a viagem dos sonhos gastando pouco”
17h – Fanfarra Penha
17h20 – Grupo Cultura e Raiz (Boi de Mamão Infantil) – Penha
18h – Encerramento da Feira de Oportunidades

Praça de alimentação: churrasco das 11h30 às 16h | Doces, salgados e bebidas das 10h
às 18h