Caminhoneiro de Penha desaparece a caminho de São Paulo

http://www.solidaimoveispenha.com.br/

[ATUALIZAÇÃO] Jeferson foi localizado em Santos, ainda na noite de quinta-feira. A família informou que ele está bem e fez contato de um telefone público. A história será atualizada durante está sexta-feira. 

_____________________________

O caminhoneiro Jeferson Marcos Carvalho, morador do Bairro Gravatá, em Penha, está desaparecido desde a noite de quarta-feira (12), quando os rastreadores do caminhão e da carga que transportava para São Paulo/SP foram desligados. O caminhão foi localizado nesta quinta, 13, por volta do meio-dia, na cidade de Itu, também no estado paulista. Porém, nem sinal de Jeferson ou da carga.

A família dele conta que o último contato com Jeferson aconteceu às 20h12min de quarta-feira, quando ele visualizou uma mensagem enviada pela esposa via WhatsApp. Depois disso, o motorista não fez mais contato.

Jeferson saiu de Penha por volta das 13h30min de quarta em direção à capital paulista, onde faria a entrega de mercadorias no depósito de uma rede de loja de departamentos.

A família disponibilizou dois contatos caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Jeferson: (47) 3348-6080 e o (47) 9 9914-1814.

https://www.facebook.com/KNNPicarras/



One Reply to “Caminhoneiro de Penha desaparece a caminho de São Paulo”

  1. O motorista jefersom foi encontrado em Santos-SP está bem, ligou para a família agora pouco. Foi liberado estava no cativeiro. Aqui é a Gislaine Irmã dele.

Comments are closed.