Prefeitura de Penha acerta ao centralizar eventos do aniversário em um local mais organizado

Diferente de anos anteriores, a festa de aniversário de Penha não foi em frente à prefeitura e nem contou com o tradicional desfile. E isso foi um ponto muito positivo para a cidade. Migrar os eventos para um único espaço e ainda oferecer mais opções para o público foi um golaço da prefeitura.

Quem esteve no terreno onde ocorre a Festa do Marisco, gostou do que viu: espaço kids, organização na venda de bebidas e comidas, feira de artesanato, corte de cabelo, testes de hipoglicemia, emissão de documentos e ainda a participação da Polícia Militar, que montou um dos stands mais visitados na festa. Tudo muito organizado e dividido.

O tempo fechado de quinta (19), feriado na cidade, não inibiu a participação do público, que ainda teve fôlego para curtir o show nacional da banda Rosa de Saron no final do dia. Deixo apenas uma sugestão para o ano que vem: um palco específico para as apresentações culturais das escolas, para que todos consigam acompanhar.

Importante ressaltar que o governo municipal, comandado pelo MDB, vem apresentando propostas diferentes no quesito eventos. É natural. Quer se distanciar da imagem do governo anterior (PSDB) e inovar o máximo possível. Quem ganha é a cidade.