Confira o resumo da sessão de ontem da Câmara de Vereadores

Na segunda-feira (11) a Câmara de Vereadores de Penha realizou a 32ª Reunião Ordinária do ano. A pauta contou com 12 indicações, dois pedidos de informação e uma moção de aplausos.

O vereador Everaldo Dal Posso (PMDB), por meio do pedido de informação nº 133/2017, questiona o Executivo sobre a reurbanização da rua Alfredo Brunetti, na praia da Armação do Itapocorói. O parlamentar ressalta a importância da obra em função do grande fluxo de veículos no local.

Maria Juraci Alexandrino (PMDB) apresentou o pedido de informação nº 134/2017, questionando o Executivo sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – que já vem sendo estudada pela administração do município mas que ainda não tem data para implantação.

Na Ordem do Dia da 32ª Reunião Ordinária, os vereadores discutiram e votaram aprovaram apenas a moção de aplausos nº 42/2017, de autoria do vereador Jesuel Francisco Capela (PSDB). O vereador homenageia os proprietários e colaboradores do espaço Porto Penha que, para o parlamentar é “inovador no município no ramo de alimentação, reunindo lazer e entretenimento na área central do bairro de Armação”. Todos os vereadores manifestaram seu apoio à moção.