PSB de Penha promove congresso municipal com eleições para escolha do diretório

O atual presidente da sigla em Penha é o ex-vereador Jefferson Custódio (Foto: Divulgação)

O PSB de Penha se reúne no próximo sábado, 12, para o seu primeiro congresso municipal, em que elegerá o novo diretório municipal, que passará a ser definitivo. De acordo com os termos da legislação e das normas partidárias em vigor, estão convocados todos os eleitores filiados ao PSB do município de Penha para o congresso, que terá eleições nas seguintes ordens: eleição do Diretório Municipal, eleição dos Delegados que representarão o Diretório Municipal eleito no Congresso Estadual, eleição dos membros que irão compor o Conselho de Ética e Fidelidade Partidária e do Conselho Fiscal, eleição da Comissão Executiva Municipal pelo Diretório Municipal eleito e Assunto gerais.

O presidente do PSB de Penha, Jefferson Custódio, diz que o partido vem crescendo com muita qualidade e que este congresso faz parte do planejamento em tornar a executiva provisória em definitiva e tem como objetivo organizar ainda mais o partido para a disputa das futuras eleições.

O evento acontece no Bairro Santa Lídia, no Real Society Clube (Campo do Adriano/Lucinei), que fica na Rua Angiolete João de Freitas, nº 879. O encontro começa às 10h e segue até às 15h40min. Mais informações com no telefone (47) 99133-3940, com Jefferson.