PSB de Penha reúne lideranças em encontro com filiados e simpatizantes

Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú, Jefferson Custódio e o deputado estadual Patrício Destro (Foto: Divulgação)

O PSB de Penha reuniu no último sábado (8) lideranças políticas da região no 1º Encontro dos Amigos do PSB do Litoral Norte. Estiveram por lá o deputado estadual Patrício Destro, o presidente da sigla no estado, Ronaldo Freire, o secretário de Estado do Planejamento, Murilo Flores, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira, o prefeito em exercício de Navegantes, Donizete de Souza, e outros políticos de 17 cidades do estado.

O evento marcou a filiação de mais de 30 novas lideranças políticas da cidade de Penha, entre elas a do locutor e apresentador Fabiano Souza, o Biano. Ele colocou o nome à disposição como pré-candidato a deputado federal pelo PSB.

“Pessoas de muita qualidade participaram deste grande encontro. É através da liderança do nosso amigo Paulinho Bornhausen e do trabalho destas pessoas, que o PSB é o partido que mais cresce em Santa Catarina e vem crescendo muito aqui na cidade de Penha”, disse o presidente da sigla no município, o ex-vereador Jefferson Custódio.