Morador diz que prefeitura abandonou calçadão do Quilombo

Aspecto de abandono está por todo calçadão, afirma morador

Banco quebrado, chuveiro pichado, bueiros entupidos e por aí vai…a lista de problemas do calçadão do Quilombo é longa, segundo um morador do Centro que mandou algumas fotos para a reportagem do Notícias de Penha. “A Praia Alegre tão legal para caminhar e a Praia do Quilombo tão abandonada”, disse o morador.

A prefeitura informou, por meio de assessoria de imprensa, que a Secretaria de Serviços Urbanos já executou duas limpezas na Praia do Quilombo nestes primeiros 100 dias. Confira abaixo posicionamento da prefeitura sobre o caso.

“No entanto, há duas situações diferentes sobre a deterioração: uma é sobre a praça, que foi inaugurada mesmo sem estar pronta pela administração anterior, e que no momento a administração está notificando a empreiteira que executou a obra para que conserte os problemas dentro do prazo de garantia que ela detém; a segunda sobre o calçadão em si, envolvendo os chuveiros e ciclovia, que receberá obras de reurbanização, em projeto que ainda está em formulação, visando corrigir um problema de anos de falta de manutenção e desleixo deixados pelo governo passado”.