Sábado tem corrida de rua no Centro

Via assessoria da prefeitura

img-20170214-wa0023

O Grupo de Corrida Penha Runners, em Parceria com a Fundação Municipal de Esporte e a loja Nossa Forma, organiza sábado, 18, o 1º simulado de corrida de 5 km, que acontecerá nas ruas do centro da cidade.

O evento tem como objetivo promover a corrida de rua, sem premiação por categoria. Mas haverá medalhas de participação para os grupos de corridas envolvidos e corredores que se inscreverem antes da largada. “Queremos estimular essa modalidade de atletismo”, comenta o professor Bruno Mello, do grupo de corrida Penha Runners, que ainda elogiou a idealizadora do evento, Nair, proprietária da Nossa Forma.

“Toda Forma de incentivar o Esporte, através de grupos, iniciativa Privada e dentre outros que queiram ajudar estaremos sempre a disposição”, afirma o diretor responsável pela Fundação Municipal de Esportes, Carlos César de Souza.

O simulado terá largada na Rua Felício João Adriano (onde fica o Conselho Tutelar, passando próximo ao cemitério no sentido Prainha, voltando pelo mesmo trajeto. A concentração começa às 7h30, com largada marcada para às 8 horas da manhã. A inscrição para participar é 1 kg de alimento não perecível. Maiores informações podem ser conseguidas pelo telefone (47) 9 8407-1446.

O evento tem ainda patrocínio da contabilidade Waltrick e da Waltrick Imóveis, além de apoio da prefeitura municipal de Penha, Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Trânsito de Penha, Águas de Penha, Polícia Militar e Escola de idiomas Wizard.



One Reply to “Sábado tem corrida de rua no Centro”

  1. Somos muitos moradores da região que curtimos corridas de rua, porém existem compromissos pessoais. Caso a divulgação seja realizada com maior antecedência, poderia contemplar mais pessoas. Uma proposta a ser levada em conta em próximas ocasiões (y)

Comments are closed.