Leitor reclama de freezer abandonado na Praia do Quilombo, no Centro

whatsapp-image-2017-02-13-at-22-06-37
Freezer tá largado nas areias do Quilombo

Um morador do Centro de Penha mandou essa foto acima para o WhatsApp dos Notícias de Penha. Segundo ele, esse freezer que aparece na imagem estava sendo usado por uma pousada perto da praia. Agora está assim, largado e enferrujando.

O morador também reclama da baderna que virou o canto do Quilombo, onde antes tinha um quiosque. “Se você for aos fins de semana vai ver gente estacionamento e acampando lá onde tinha aquele quiosque bem no canto do quilombo. Virou bagunça”, afirmou o morador.

Procurada, a prefeitura informou que a Secretaria de Obras deve recolher o freezer, mas só depois que a pousada for notificada pela Secretaria de Planejamento. Caso contrário, a prefeitura poderia até mesmo ser processada judicialmente, caso dissessem que o freezer ainda funcionava. “A Secretaria de Planejamento já está ciente e tomando as medidas possíveis. A fiscalização das leis municipais cabe também à Polícia Militar. Mesmo na atuação dos fiscais da prefeitura, muitas vezes é feita em conjunto com a polícia, por medida de segurança”, informou a prefeitura.

A assessoria da prefeitura complementou dizendo que já licitou a confecção de placas lembrando os frequentadores das praias sobre as leis contra acampar e fazer fogo.

Envie suas sugestões, reclamações e fotos para o WhatsApp do Notícias de Penha, (47) 99133-2202.