A felicidade num áudio de WhatsApp; a “limpeza” na prefeitura de Penha

A alegria gravada em um áudio de WhatsApp. Assim dá pra definir uma gravação do Alessandro Silva (PMDB, depois PSDB e hoje PR) vazada no último sábado (confira a transcrição no final do texto).

14435222_908724969257807_5008773891934959834_oO partido do “Sandro Kirido” faz parte da base de apoio do prefeito eleito, Aquiles Costa (PMDB), e conseguiu reeleger o vereador Isac da Costa (PR, ex-PSD). Depois da derrota nas urnas, o atual prefeito, Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB), promoveu uma verdadeira limpeza na prefeitura.

As exonerações foram muito comemoradas pelos partidos que estão ao lado do prefeito eleito. Movimento idêntico fez o ex-prefeito Julcemar Alcir Coelho (PMDB) após a derrota do Professor Tião, candidato dos peemedebistas em 2008, contra a turma do Evandro, vitoriosa naquele pleito.

É o toma lá dá cá da política. Uns comemoram e outros choram.

O áudio do Sandro Kirido

“Olá, amigos. Conforme falado ontem, notícia de última hora aí, quente, quente, fervendo, tá. Só ficou na prefeitura, prefeito e vice-prefeito. Todos os secretários na rua, todos diretores, coordenadores, chefe de setores 1, chefe de setores, todos, e algumas secretárias também, de escola…algumas, não, praticamente todas…A Josi Bento, o Douglas Prado, todos na rua, tá. Notícia de última hora, que ela é diretora do RH, que inclusive a exoneração dela foi a última que chegou agora a tarde. Ela fez a exoneração de todo mundo e chegou a dela agora a tarde e foi feita a exoneração dela. Então, todos na rua. Beleza? Que notícia boa de final de semana pra gente, né, ahahahah. Um abraço a todos!”

_____________________________________________
Raffael do Prado
raffajornal@hotmail.com